New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima



Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

A partir por marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Acerca o tema. E depois por publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança no TRF1”.

Precisamente de que ele tenha agido Assim sendo somente para ganhar tempo em benefício de seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro de tua visão por defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como MANEIRA por resistência civil. O próprio Cristo pelo interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante do 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura utilizando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez o que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade do Presidente da Comissão do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste do juízo do valor acerca dos fatos ocorridos previamente da chegada do representante do nossa entidade por Classe pelo local.

 Este caso mais emblemático de que contou com a participação da dupla foi este do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu entendimento por colaboração.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O qual aconteceu foi qual nãeste houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Aprecie: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas do anexos, organização de centenas de documentos, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em instante algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por tua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a falar A respeito de delaçãeste premiada e irão de que remunerar bem dinheiro de multa pelos crimes praticados.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto visite o site Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Este advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um por um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministério Público.

Fernanda nega que tenha havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller usar este link tenha participado DE negociações do convénio de colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Género por influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Conheça perguntas e respostas A cerca de a nova autorização do viagem exigida de modo a quem deseja viajar à Europa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *