Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima



Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste de equidade. Eram funcionários qual cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações sobre o encontro.

Artigo elucidador e do extrema valia como sempre sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada de modo tãeste questionável.

Assim sendo, não por acaso, e sim por conta da relevância Destes bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê o Código Penal, de modo a este crime patrimonial do apropriaçãeste indé especialmentebita, pena por 1 a quatro anos de reclusão, e de modo a o crime por peculato — aí incluído este peculato apropriação — a pena do dois a 12 anos!

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relaçãeste utilizando a força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando Muito mais interlocuçãeste e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliaçãeste, deixar a força-tarefa amplamente solta.

Esse negócio por ‘intocáveis” é coisa do filme de ficção… Ah, é: a Lava jato já virou… filme de ficçãeste!

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Debater em corrupção num caso tais como esse, em que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos dias depois do deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este de que deu início a discussões e terminou com voz por prisão ao advogado.

E parece bastante óbvio não ser possível ao rfoiu defender-se de acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, qual consistiriam em consequências indiretas, tais tais como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou do adequada moradia para a populaçãeste.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito por domínio do fato para qual se conclua terem ESTES encontre mais informações acusados atuado como autores ou simples partícipes.

É consenso nos meios jurídicos de que este casal conseguiu condições realmente bem favoráveis em sua própria delação — nada equiparado, claro!, ao pacto que Rodrigo Janot havia celebrado usando ESTES Batistas: impunidade absoluta. Só nãeste prosperou porque Joesley nãeste sabia direito saiba como funcionava este tal gravador.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco de colaboração premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara vá para este site do Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual o início DE negociações do acordo do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociação do tratado do colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Pelo dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Muito boa manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca este conceito por evasãeste por divisas, procedimento de que vem sistematicamente a ser interpretado de forma errônea quando da...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *